domingo, 19 de fevereiro de 2012

Folha especula "dobrada" Soninha & Eduardo Jorge

Biodiversidade Preocupado com os movimentos pendulares de Kassab, o PV abriu tratativas com o PPS. Os verdes agora admitem uma dobradinha de Soninha Francine com o secretário Eduardo Jorge (Verde e Meio Ambiente) de vice. (Painel da Folha de S. Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 2012)

O clima de Carnaval parece ter ressuscitado o "Samba do Crioulo Doido", genial criação do escritor e jornalista Sérgio Porto, sob pseudônimo de Stanislaw Ponte Preta, que acabou virando referência para as mais absurdas, caóticas e desconexas situações. Ou seja...

A multisinalização de Gilberto Kassab e o mistério sobre a entrada de José Serra na corrida eleitoral para a Prefeitura de São Paulo são os ingredientes necessários para confundir ainda mais o já conturbado cenário político.

Não vamos alimentar ainda mais as especulações. Apenas relembrar o que já afirmamos por aqui: com ou sem José Serra na disputa, o PPS entende que há espaço para uma terceira via, fora da polarização PT x PSDB.

É nesta direção que estamos tentando avançar: com o PV de Penna e Eduardo Jorge, com o PSB de Luiza Erundina, com o Movimento Nova Política de Marina Silva e com outros partidos sensíveis à demanda do eleitor por uma alternativa viável para a construção de uma cidade sustentável.

Leia também:

Chapa dos sonhos une Soninha e Eduardo Jorge

PPS propõe bloco partidário para consolidar 3ª via

Sinal verde: "Quem disse que político é tudo igual?

Um sinal verde para requalificar a Câmara Municipal